Genivaldo de Souza Marques - Bastos - SP. Quando ganhei pela primeira vez a promoção do Porta a Porta e vim com minha esposa , deixei minhas filhas com minha mãe e elas disseram "se você ganhar de novo queremos ir junto''. Aquilo cortou meu coração. O empenho que já tinha, a partir dali aumentou ainda mais meu desejo de ganhar novamente a promoção Porta a Porta.

Quando fiquei sabendo que fui ganhador novamente, ficamos todos emocionados e muito felizes; realizando o sonho de levar minha família toda para Canção Nova; juntos para alegria de minhas filhas. Pensei: “O que vai acontecer desta vez?”. A resposta veio pela graça e providência de Deus!

Quando estávamos a caminho, minha esposa (que trabalha atualmente em uma cidade vizinha) recebeu uma ligação para informar que ela iria ser contratada por um concurso que havia prestado há algum tempo.

Só tenho motivos para agradecer... a Deus em primeiro lugar e, a Canção Nova juntamente com Editora Ave Maria, que proporcionou essa promoção. Estou feliz e grato a Deus por todas as graças e bênçãos em nossa vida fomos. Fui bem recebido e atendido por vocês e também pelo hotel.

Deus abençoe! Ser Porta a Porta é bom demais!