Evangelizador Porta a Porta, a música digital é um dos temas que vem ganhando cada vez mais espaço na vida das pessoas. Hoje não encontramos mais tocador de CD nos carros, até mesmo os aparelhos de som já viraram artigos de decoração. Assim como o disco de vinil passou por um processo com a chegada do CD, hoje o CD está passando por esse processo.


Se antes era comum que todo mundo escutasse suas músicas favoritas e acompanhasse as bandas e cantores através de CD´s, compartilhasse músicas via pen drive e até quem fizesse coleções musicais, hoje tudo está a um clique do nosso dedo.
Bem aí, no seu celular, você pode ter acesso a basicamente qualquer música do mundo! E se antes a pirataria era a única saída pra isso, hoje existem os aplicativos de música que nos dão essa possibilidade. E o melhor, muitos até de graça!


Com a música católica não é diferente, hoje a maioria das músicas são produzidas para plataformas digitais, essa é uma adequação do mercado atual que a Canção Nova não poderia ficar de fora onde já distribui suas músicas através de plataformas parceiras, como o Spotify, a Deezer e o iTunes, além de várias outras.


É a Canção Nova se adequando a esse novo mercado!


Este texto tem como intuito orientar você, Evangelizador, para poder explicar aos seus clientes aonde eles podem continuar ouvindo nossas músicas.


Fique atento ao nosso Whatsapp, sempre que tivermos novos conteúdos de músicas vamos lhe informar por lá e vocês poderão encaminhar esse conteúdo para seus clientes. É um jeito fácil e prático de ouvir todas as nossas músicas, e ainda nos ajudar no Projeto Dai-Almas. Baixe já seu app de música e ouça quanto e quando quiser!