COMO ACONTECEM AS VENDAS?

Acompanhe passo a passo

Cada pedido do Evangelizador Porta a Porta passa por estas etapas:

1. Escolha dos produtos do catálogo. Os clientes informam ao Evangelizador os produtos que desejam adquirir. É importante anotar informações completas do produto: nome, tamanho, código etc.

2. Envio da lista de produtos. A lista com os produtos escolhidos deve ser enviada pelo Evangelizador à equipe Porta a Porta. Esse envio pode ser realizado de diversas maneiras: via e-mail, carta, fax ou pelo site Porta a Porta, que é a ferramenta mais prática e rápida de cumprir essa etapa, sem custos com telefonemas.

3. Aprovação. O pedido é analisado pelo Porta a Porta e, caso não haja nenhuma restrição, segue via Correios para o endereço do Evangelizador;

4. Recebimento dos produtos. O Evangelizador recebe, num único pacote, os pedidos solicitados, a nota fiscal já com o desconto e o boleto. O desconto ao qual o Evangelizador Porta a Porta tem direito é de 27% sobre cada produto, exceto para itens de vestuário, acessórios e produtos de editoras/gravadoras externos à Canção Nova. Para esses produtos o desconto é de 15%.

5. Entrega dos produtos aos clientes. O próprio Evangelizador Porta a Porta entrega a seus clientes os produtos solicitados, e recebe deles os respectivos pagamentos;

6. Pagamento do boleto. O Evangelizador Porta a Porta tem 35 dias para pagar o boleto, contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal.