MISSÃO DO PORTA A PORTA

Saiba o que motiva nosso trabalho

A missão da Canção Nova é formar homens novos para um mundo novo com base no Evangelho. Para cumpri-la, ela busca constantemente novos meios para evangelizar o Brasil e o mundo, e um dos meios encontrados foi o modelo de venda porta a porta. Usado por inúmeras organizações comerciais, esse modelo revelou-se uma excelente oportunidade para atender as pessoas que estão desejosas de alimento espiritual, levando-lhes conforto para suas dores, força para seguir em sua jornada diária e toda a riqueza dos produtos de evangelização Canção Nova: livros, CDs, DVDs, vestuário e acessórios que com potencial para transformar vidas.

Assim, a missão do canal de vendas Porta a Porta é:

Disseminar o conteúdo evangelizador da Canção Nova, sob a forma de variados produtos, através do modelo de abordagem pessoal, proporcionando aos clientes finais satisfação com os produtos adquiridos e aos clientes intermediários – Evangelizadores Porta a Porta – a satisfação de participar da missão Canção Nova e o devido retorno financeiro.

Você participa ativamente de nossa missão cada vez que oferece os produtos Canção Nova a seus amigos, familiares, colegas de trabalho ou até a pessoas que você ainda não conhece. Mesmo que num primeiro momento a venda não aconteça, saiba que é fundamental o seu empenho em dialogar com as pessoas, orientando-as sobre os produtos e fazendo-as conhecer mais sobre a Canção Nova e a fé católica.

Deus pode se utilizar de sua dedicação como Evangelizador Porta a Porta, por mais simples que seja, para colher grandes frutos. Acolha essa graça e esse trabalho! Contamos com você, braço missionário da Canção Nova, para levarmos a Boa Nova a lugares que o Sistema Canção Nova de Comunicação ainda não alcança.